22.9.09

{:::}

no sentido contrário,

minha gente anda

contra a parede,

numa pobreza esperta.

5 comments:

Anonymous said...

Berimba,
meu nome é Alexander e trabalho em uma escola com o pintor Marcus Vinicius que me apresentou seu trabalho.
Gostaria de trocar e-mails com você sobre a possibilidade de usar sua obra como objeto de um TCC em uma curso de Pós-graduação em Literatura Contemporânea.
meu e-mail é alexandermartins.professor@hotmail.com
abraço.

Graça Carpes said...

Salve, Berimba!
Bom encontrar tua poesia aqui; eu que a conheço e há tanto...
:)

tenório said...

Ei Berimba, chamo-me Tiago Tenório e venho há tempo acompanhando seu blog... Muito bom, tudo aqui soa novo, potente. Usei uma das suas imagens num poema meu, se puder olhar no poemadia.blogspot.com

Continuarei vindo, até aprender poesia.

Grande abraço e estima.

Poesia Maloqueirista said...

MALOCÁLIA - Poesia Maloqueirista e convidados

Dos trópicos urbanos, eis que surgem Maloqueiristas e agregados, miscigenando tendências, intervindo, provocando. Poetas da fala, corpo e mente, com participação de batucadores e engenheiros das frequências sonoras, interagindo com os transeuntes, no contra-fluxo da oralidade apoteótica. Mais um manifesto lançado ao vento, reunindo velhos-novos movimentos.

Time: Alexandre Souza, Aline Binns, Berimba de Jesus, Byra Dorneles, Caco Pontes, Cláudio Laureatti, Gabriel Nascimento, Gilberto Jet, Giovani Baffo, Humberto Fonseca, Inayara Samuel, Lucas Moreno, Pedro Tostes, Roberta Estrela D'alva,Rômulo Aléxis, Daniel Minchoni e Rui Mascarenhas.

Concepção e Direção: Caco Pontes
Produção: Vani Fátima

SESC Pompeia (SP)
Dia(s) 03/01, 25/01
14h30, 15h30 e 16h30

Victor Meira said...

Boa, Berimba!